segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Testemunhos


TESTEMUNHO DE JOYCE MONTEIRO LINS - EX-MÓRMON - ATUAL CATEQUISTA CATÓLICA E SERVA DE DEUS NA RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA DE CAMOCIM


CONHECEU A IGREJUECA DOS MÓRMONS, SE BATIZOU NESSE INFERNO. MAS TEVE UM ENCONTRO PESSOAL COM DEUS E PRA IGREJA CATÓLICA VOLTOU!!! O QUE DEUS ESCREVE, HOMEM NENHUM APAGA!!!



É com muita alegria que exponho pra todos os usuários e visitantes de blogs, o testemunho dessa minha irmã em Cristo, Joyce Lins! Ela faz parte do Grupo de Oração, Renascer, da RCC de CAMOCIM, que acontece aos sábados a partir das 19 hs na Igreja de São Pedro! Veja o que ela mesma escreceu:



"É para a honra e glória do Senhor Jesus que hoje sou da Renovação Carismática Católica de Camocim/CE. Como uma pessoa renovada no Espírito, deixo o meu testemunho para todos os que acessam este blog. No ano de 2004, batizei-me na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mas conhecida como "Igreja dos Mórmons". Frequentei essa Igreja por três meses, mal sabia o inferno que iria viver. Apesar do pouco tempo ali, estava imersa no próprio pecado e condenação de minha vida. Eu não tinha uma espiritualidade amadurecida(...)

Depois de muitos questionamentos, viajei para Terezina/PI no intuito de visitar meus pais biológicos. Minha família é toda batizada nessa seita. Comecei então, a ter aulas com os "elders" (missionários mórmons). Era o início de minha perdição! Ao retornar para Camocim, resolvi procurar a Igreja dos Mórmons e me batizei, ou seja, neguei a Jesus Cristo. Acredito que não estava em minha sã consciência, por ter me deixado levar por essa aberração. Eles são verdadeiros enganadores, pois a manifestação do ímpio será acompanhada pelo poder de Satanás, de toda a sorte de potentos, sinais e prodígios enganadores.

Durante esse período, tinha passado a detestar Nossa Senhora. Mas isso não é o pior! Acreditava numa igreja que não anunciava Jesus, mas sim um profeta (Joseph Smith).

Minha família adotiva, apesar de ser católica, acompanhou essa triste trajetória da minha vida, embora tenha me posto de sobreaviso, deixando-me a escolha do meu livre-arbítrio.

Bem, depois que comecei a frequentar aquela igreja, passei dias e noites terríveis. Não dormia, tinha pesadelos, vivia bastante perturbada. Nesse estado, não conseguia perceber o motivo de tudo aquilo estar acontecendo comigo. Comecei então, a abrir os olhos para a realidade. Percebi que estava numa igreja que se opunha a tudo o que Cristo pregou, como por exemplo: a verdadeira origem da fé cristã e o próprio Evangelho; contestação da veracidade do Divino Espírito Santo e menosprezo com relação ao uso da Bíblia. Aos poucos, constatei o tamanho do absurdo que eu havia cometido estando ali, um lugar diabólico em que se mesclava a profanação do próprio Senhor Jesus Cristo. Por último, o que me fez sair definitivamente daquela realidade sombria, foi um pesadelo de possessão. Aquilo me deixava tão aterrorizada que só dormia com a Bíblia debaixo do travesseiro. Então, a partir daí, procurei a Igreja Católica, confessei-me e hoje sou uma pessoa totalmente curada e feliz para a honra e Glória do Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário